Técnico argentino mira confronto com o Vasco e comenta estreias
O Fortaleza empatou em 1 a 1 com o Bragantino neste domingo (28), na Arena Castelão. O gol inicial do Leão foi marcado por Kervin, mas Eduardo Sasha igualou o placar. Durante o jogo, o técnico Vojvoda fez mudanças na equipe, dando oportunidade de estreia a Felipe Jonatan e Breno Lopes. Renato Kayzer também começou jogando. O treinador tricolor avaliou as estreias:
“Felipe Jonatan teve um bom desempenho na primeira parte, mas teve um problema físico depois, já que não estava 100%, mas é algo menor. Gostei também da atuação do Breno, aprecio sua intensidade e ele terá uma boa competição pela frente. Com a volta de Kayzer, que já conhecemos, teremos uma briga interessante no ataque”, comentou.
“Sobre Breno Lopes, posso utilizá-lo tanto na ponta esquerda quanto por dentro. Ele tem essa versatilidade, além de velocidade e boas habilidades técnicas para se adaptar”, completou.
O Fortaleza enfrentará o Vasco na quarta-feira (1), às 19h, na Arena Castelão, pela Copa do Brasil. Rafael Paiva assumirá interinamente o comando técnico do Vasco após a demissão de Ramón Díaz.
“Primeiramente, precisamos focar em nós mesmos e recuperar as energias. Vamos trabalhar na segunda e na terça-feira estudando as possíveis estratégias do Vasco. Eles são uma equipe competitiva, e o treinador interino, com segurança, conhece bem o time. Será um jogo difícil. Vamos analisar as características dos jogadores e planejar nossa própria estratégia de jogo”, afirmou Vojvoda.
Leave a comment